25/12/2012

Nosso Natal!!!

Nossa véspera de Natal foi maravilhosa!!!  Encontramos a família na casa da bisa, a mamãe o mano e eu amamos, jantamos todos juntos e depois fomos pra casa da vovó Erica.  O papai Noel foi lá, eu ofereci meu bico pra ele e fiquei sem. Brinquei muito, ganhei os presentes que pedi e mais uma moto elétrica que não quis largar. No início fiquei com medo, mas quando aprendi a andar ninguém me segurou..
 Agradeço a todos pelos presentes. Uma pista de hotweels mais legal que a outra, uma cegonha com 4 carros, mochila do Thomas, o Thomas com os trilhos que eu queria, um Thomas numero 5 grande, dominó, a moto elétrica, roupa, cuecas, pijama, garfo, faca e colher, um montão de coisas legais.

Cheguei em casa dormindo, mamãe me colocou na cama, na boa, mas resolvemos dormir  no ar condicionado na sala, aí quando troquei de cama, acordei e lembrei do bico, foram uns 15 minutos de explicação que eu havia dado o bico pro Noel, porém não me interessou, eu quis outro. Sorte que mamãe tinha um velho em casa.

Ótimo dia à todos, cheio de amor, e paz!!! Beijos



Nossa prima querida, que corre atras da gente e deixa a gente gritar...  

                                                        Ai mamãe, "tô" com  medo!!!

                                              Agora eu gostei...


                    Meus presentes, não sei qual brincar primeiro. A moto mamãe ainda não tirou do carro.

Nenhum comentário: