24/12/2012

Feliz Natal!!!

Faz tempo que não passo por aqui, acho que andei meio sem tempo mesmo. Gostaria de desejar à todos um Natal cheio de alegria e amor. Que todos lembrem o real sentido do Natal!!!

Este mês as coisas foram muito corridas. Mamãe saiu de um emprego, foi pra outro ( tipo o mesmo) um dia eu entenderei, mas ela chega tarde do trabalho,  arrombaram o carro pela segunda vez, meu pai brigou comigo, conversei várias vezes com o Papai Noel, fui na praia,fui no cinema com o Lucas grande, fiz muitas coisas legais!!!
Vou colocar algumas fotos pra vocês!!!  Beijo gde no coração de todos!


                                               Assistindo filme com o Lucas grande.


                            No Iguatemi com um amigo da escolinha ( Gabriel do BII)



                                          Brincando na areia!


                                              Depois do banho de pisicna


                                            Picnic na praia com a Brunna
                                           

                                                          Decorando meus chocolatinhos...



Nenhum comentário: