31/05/2013

Tentando atualizar...

Fico meses sem postar, mas confesso, mamãe não tem tirado muitas fotos minha, ela andava muito ocupada, foram vários acontecimentos. Agora ela trabalha sábado, o tempo ficou mais curto ainda. Nos mudamos, até colocar tudo em ordem sei que é complicado.
Estou amando a casa nova, tenho meu quarto, meu espaço, assisto meus videos sozinho pra dormir... Dia 10 de maio parei de chupar bico e comecei a dormir sozinho no quarto ( to ficando grande). Tomo banho sozinho ( mamãe refaz, mas pq ela é teimosa, kkkkk), escovo os dentes sozinho também ( sempre com a supervisora junto).
Tem faltado tempo até pros passeios, pq estamos colocando a casa em ordem...
Colocarei algumas fotos deste mes.


                                                       Um mix de fotos na casa nova!
                                      

                                             No sitio, dando comida pros gansos e pros peixes.


                                                    Ajudando a mamãe a limpar a casa!

Nenhum comentário: