11/08/2012

Algumas fotos da minha festa!!!

Com o meu porto seguro, minha maluquete, minha mãe, minha vida e meu tudo!!!
                  Meu mano amado, se ele não viesse pra perto de mim, na hora do parabéns, eu não deixaria cantarem!!! Adoro quando ele chega em casa e diz... Ah muleke!!!        Essa é a minha família!!!

             Minha vó querida. Sempre que mamãe pergunta onde quero passear eu digo: na casa da vovó "Eica". Adoro ir lá e mexer em tudo. 


Tio "pininho" e tia "citia", amo esses tios. Adoro quando eles me buscam na escolinha, quando me levam pra passear, quando vamos à praia, e sempre que estamos juntos!


            Esta é minha bisa. Já descobri o esconderijo das balas na casa dela, é muito legal chegar lá e comer sentado no chão, sem precisar pedir, hahaha.   Ela é uma fofa!!!

Nenhum comentário: