24/03/2012

Na "cidade da Páscoa" com pessoas que amo!!!

No colo do tio Plinio ( eu só queria caminhar com ele)
                                   

                                      Com  a tia Cintia e o coelhinho de cabeça pra baixo!

                                             Com minha vovó, dando a mão pro coelhinho.


Estamos passando o final de semana em Gramado. Estas fotos tiramos pela manhã em Canela, as duas cidades estão muito enfeitadas com coelhos e ovos de Páscoa. Tem muita coisa linda!
Estou adorando tudo. A companhia dos tios e da vovó também.

No almoço encontramos a Brunna, a Mi e a Kaká, fiquei muito feliz. Estamos no mesmo hotel e mal nos vimos.

Vou dar uma dormidinha agora pra passear mais um pouco depois. Tudo que eu vejo eu quero. Pelo menos um gorro e um tênis a mamãe já me deu, rsrsrsrsrs.

Depois conto mais coisas pra vocês.

Beijinhos

2 comentários:

Brunna disse...

Que lindas fotos!!!=)
A Brunna não foi pra Canela dessa vez, só Gramado. Tudo muito lindo, né?
E que bom q vc e a Brunna brincaram um pouquinho no hotel... ela tb estava com saudade!!!
LOgo logo estaremos indo pra casa. :)
Bjs.

Diego disse...

Canela também estava super enfeitado.
Adorei também podermos "brincar" um pouco. O Diego vive perguntando pela "BUNNA".

Beijinhos e ótima semana!